domingo, 29 de maio de 2011

Desabafo.

Hoje já não me cabe mais nada, além destas linhas, sinto um ardente desejo de mudar minha historia, acrescentar coisas e fatos, mexer um pouco na rotina tão sufocante em que me encontro...

Quero voar pra longe do meu coração, sem saber bem o que quero escrever vou tentar colocar aqui como estou me sentindo.
Uma mistura de tristeza e solidão, mas não solidão de pessoas é uma solidão de sentimentos nem sei bem se tudo que estou sentindo faz parte desta transição da idade feminina. Temos tantas etapas biológicas não é mesmo? Somos humanas e às vezes nem parecemos ser. Por dentro um abismo intenso e misto, vontade de correr, não me perguntem pra onde que eu também não sei. Uma vontade enorme de entender o porquê de tantas questões a perambularem por meu pensamento.

Um comentário:

Graça Lacerda disse...

Adorei seus escritos, continue!!
Parabéns!
Graça Lacerda