domingo, 9 de setembro de 2018


Regresso


Repostas sem perguntas... talvez. Há quanto tempo eu não sinto esta vontade de escrever, de trazer para a escrita a poesia verdadeira que é a vivida no dia a dia, na vivencia dos sentidos e do sentimento na sua mais pura vibração. Por que motivos deixamos nos perder de nós mesmos, qual a razão de congelarmos nossas emoções e nosso sentimento? Ao fazer isto deixamos a vida ir escorrendo como se fosse à chuva caída em uma vidraça empoeirada.  Quero muito que neste momento o Universo e Deus possam escutar meu coração, a vibração dos meus sentidos, da minha alma, das minhas emoções. Quero dar vazão a tudo que eu puder sentir, quero deixar vibrar no fundo do meu ser com a esperança calçada na certeza e a emoção caminhando com a razão. Eu quero fazer uma Oração versada com tudo que puder vir de amor, comunhão, braços dados, verdade e razão. Mas que tudo eu quero paz com tardes ensolaradas, dias calmos com todos os climas possíveis. Quero enfrentar as tempestades vestida de azul de braços dados com você e juntos, somente juntos podermos ser vento que sopra e brisa que acalma.

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: