quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DIRECIONEM SEUS OLHARES



E como não podia deixar de ser venho eu com minhas reflexões que bem sei muitas vezes um pouco fora de hora.

Tenho tanta coisa para agradecer, tanto motivo para festejar a vida que só posso dizer, OBRIGADO DEUS. São nas pequenas coisas que busco minha felicidade, nos gestos e nas palavras, e findo um ano com muito de positivo em minha vida, novas amizades, novos rumos. Mas o que mais me faz ser grata é essa força misteriosa que surge da minha fé que traz esperança e otimismo para prossegui com minha luta de vida. Tenho que agradecer a mãos tão generosas que me levantaram quando precisei, a amigos preciosos que me escutaram nos momentos de angustia e dúvidas, a vida que generosamente coloca no meu caminho pessoas de caráter e bom coração.

Sei que palavras, escritas ou faladas o tempo leva, mais as atitudes permanecem e AMOR e AMIZADE só se solidificam com o tempo justamente por esse motivo, as atitudes vão fazendo os laços ficarem cada vez mais fortes.

Tenho certeza que de alguma forma retribui o carinho e o respeito dos meus amigos, venho tentando ser mais presente na vida deles, ser mais atenta para poder servir ao amor que sinto pelas pessoas que me são querida, tenho tentado!!

Mais se de alguma forma não consegui peço que me perdoem e que fiquem sabendo que estarei sempre pronta para escutar quando for preciso, dar as mãos quando for solicitada a ajudar e estiver ao meu alcance. Saberei ouvir, saberei calar também... Serei  uma disciplinada AMIGA,RS

O que desejo mesmo é dizer que Estou aqui, e se de alguma forma eu não puder ajudar darei direção as minhas orações a favor de quem precisar.

Não tenho mais muito isso de ano novo vida nova, há muito tempo que acredito que a novidade de mudarmos o calendário esta dentro da mudança certa e precisa de nossas ações e atitudes.

Pois quando direcionamos nossos corações para a percepção do que esta a mais ou a menos em nossas vidas, mudamos o ano dentro da gente. E mudar é doloroso, é difícil processo de renovação em atitudes, sentimentos, postura diante de nós mesmos.

Por esse motivo desejo a todos os amigos queridos, amigos do face, amigos distantes, familiares, irmãos de sangue e irmãos de vida.

MUDEM, DIRECIONEM SEUS OLHARES PARA UM HORIZONTE MELHOR. DESLIGUE A LAMPADA DA INVEJA, DA FALTA DE FÉ, DA INCOMPREENÇÃO, DA FALTA DE AMOR, DA VALORIZAÇÃO DOS PROBLEMAS, DA MESQUINHES DE ATITUDES, DA INCOMPREENÇÃO COM O PROXIMO, DA FALTA DE PACIENCIA COM O SEU SEMELHANTE.

E LIGUEM O A LUZ DO AMOR, DA FÉ, DO OTIMISMO, DA ESPERANÇA, DA COMPREENÇÃO, DA PACIENCIA. VALORIZE ESTA LUZ QUE PROPORCIOANA TANTO CONHECIMENTO, E  LIÇÕES PARA O NOSSO FUTURO E PARA O NOSSO BEM VIVER QUE SE CHAMA” VIDA “... Pois viver é tão profundamente maravilhoso que só pode ter sentido misturado a tantos sentimentos que formam esta palavra AMOR. E tudo começa e termina no AMOR!!!

UM 2013 CHEINHO DE AMOR PARA TODOS VOCES!!!!

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: