terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PENSO e VIVO

Da forma que você coloca em suas linhas parece ter se sentido ofendido com meus pensamentos. Eu PENSO e VIVO!
Não estou estagnada esperando nada cair do céu. Eu busco sim, mas aceito se quiser e se sentir profundamente, que posso ser plena nesta aceitação.
Não tenho a ilusão de que minha família e amigos deixarão de crescer e viver suas vidas. Não teria graça se fosse assim Vivo intensamente e plenamente conforme meu coração pede.
Eu VIVO porque me incluo na ação e nas palavras, dôo o que de melhor existe em mim, socorro às vezes além da minha possibilidade emocional e física, porque o lado material muitas vezes esqueço-me dele.
O sentimento só pode ser vivido verdadeiramente quando ele vem completo,quando observamos bem o outro e nos incluímos em sua vida,analisando as coisas de um ponto de vista mais abrangente e real e menos egoísta.
Não vivo de ilusões, talvez por isso seja uma observadora atenta da vida.
A beleza do luar é apenas um complemento diante de tantas coisas que busco e de outras que já alcancei o chamego da família esse não é um contentamento passageiro, porque cresçam eles, tenham vida própria sempre terei, de um lado ou de outro. E as amizades essas são eternas, duradouras, dinâmicas, preservo-as sempre, pois até hoje os que considero assim, mesmos distantes fazem parte da minha historia.
E a lua esta lá todos os dias porque ela apenas fica escondida para o sol brilhar.
E deixar de se mexer é opção de cada um. Eu não deixo minha vida parada por nada e por ninguém, amizade e amor andam juntos e crescem juntos.
Definitivamente você não me entendeu... Talvez nem tenha tentado.
Eu não sou só, eu estou só... por opção por que sei que tenho o dever de pensar em primeiro lugar em mim. E a obrigação de pensar no outro... Por que só podemos fazer o bem a quem esta ao nosso lado se formos sincero em primeiro lugar com nós mesmos, para podermos ser Sincero com o outro... VOCÊ e EU merecemos AMAR e SER AMADOS.
Fui percebendo que não poderia amar vc como vc desejava... E hoje através das suas linhas senti que o carinho que tenho por vc não é suficiente pra vc considerar minha amizade e junto percebo mais ainda que o nosso afastamento foi o mais sensato.

VIVA, continue VIVENDO do seu jeito, por que eu sou feliz VIVENDO do meu. A inclusão na vida depende da forma que olhamos a nossa volta e tenho certeza que todos tentamos fazer o melhor, doar o melhor de nossos corações e olhar mais ainda em volta para podermos ser mais útil ao nosso semelhante.
Agradeço a vc a bela oportunidade que me deu de crescimento, por que experiências vividas é vida em movimento e crescente.
Um abraço meu querido.
Boa noite e fique com DEUS.
Da amiga,
Elaine Schmidt

Nenhum comentário: