sexta-feira, 10 de abril de 2009

Meu lugar.

Onde vivo e onde sonho é lindo...
Onde o desejo é intenso e a beleza de amar é o que movimenta a felicidade...
Onde gira o meu mundo é solitário e povoado.
Povoado de sentimentos que não posso conter, de saudade intensa que confunde dor e alegria... a dor vem da saudade e alegria das lembranças tão maravilhosas da infância, da união da família,da casa cheia,dos meus irmãos e sobrinhos.
Hoje onde moro e onde vivo, sinto um laço que se rompeu sem motivos profundos,
Sinto a incapacidade que tenho de não conseguir transformar uma mágoa causada sem querer em um laço renovado de amizade.
Hoje onde moro e onde vivo existe um espaço em branco...
Um espaço que oro a Deus que ele permita que se preencha sem que a vida tenha se extinguindo!
Um espaço que pertence a uma pessoa que um dia foi mais que irmã foi amiga!
Onde moro onde vivo existe a fé inabalável na verdade, no amor e na justiça.
Onde moro ,onde vivo,cresce todos os dias a esperança de renovação de certezas...
Onde moro, onde vivo existe PAZ...
Paz para reflexão.
Paz para acalmar a alma,
Paz para amar o próximo,
Paz para sentir o dia, à noite, o sim, o não o talvez...
Este lugar onde moro, onde vivo é intenso, vibrante, azul, rosa, amarelo.
É um mar e um lago... é verdadeiro...Este lugar é o meu coração!!!

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: