sábado, 25 de abril de 2009

Sabe, se eu não consigo mudar a historia o que fazer?
Só me resta entender, que não faço parte mais na vida desta pessoa.
Foram tantas tentativas, incompreendidas, mais de um fato tenho certeza, nada fiz de tão grave que não mereça uma segunda chance.
Assim como já foi dito antes se magoei, sem perceber, fui magoada também, mas tbm como já mencionei o passado é um arquivo morto.
Vida é presente, vida é daqui pra frente.
Estou em paz, sem remoer magoas, sem culpa e com minha consciência em dia, já fiz o que podia fazer, agora tenho um pedido a ser atendido. E este pedido vem de minha filha... Então fica o meu registro...”NUNCA INVEJEI,A VIDA DE NENHUM SER HUMANO,POIS POR MAIS SIMPLES E PROBLEMATICA QUE ESTEJA A MINHA VIDA,EU AMO SER QUEM SOU,POIS TENHO INTEGRIDADE...”
Amor em meu coração...
Acima de tudo fé na clareza de DEUS...
Ele tarda mostrar as verdades, mais não falha e é isso o meu amuleto e a minha certeza de não ficar remoendo o passado...
Desculpa Roberta, mais nem por vc eu vou continuar, pois posso estragar um laço que foi eu mesma quem confiou um dia perante a DEUS.

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: