domingo, 19 de abril de 2009


Um tempo pra mim...


Ultimamente me encontro assim, dando um tempo...
Talvez assim eu consiga encontrar o meio termo, porque nunca soube acha-lho em minha vida. Sempre tão voraz de sentimentos, sempre tão sensível aos acontecimentos, a flor da pele para amar, me deixava levar, no aqui e agora, vivenciando cada emoção, sentindo intensamente o que a vida me presenteava der repente. E assim amei apenas uma vez,me apaixonei muitas.

E assim vivi sentimentos maravilhosos,impulsionada pela urgência das emoções ia,corria, sentia, e o raciocínio era a emoção o coração...
Assim atropelei etapas, vivenciei caminhos que talvez fossem mais tranqüilos se eu pudesse juntar razão e emoção.
Hoje, olho o passado e não sinto dor por isso, apenas me pergunto onde esta aquela destemida alma que se entregava tão sutilmente a vida?
Hoje assim dando um tempo pra mim...
Quero meu olhar úmido novamente pela emoção de estar apaixonada, quero a empolgação, o suor das mãos... o acelerar do coração!!
Onde se encontra tudo isso?
Talvez por isso ando dando um tempo pra mim, sem reservas, sem tristeza, apenas um tempo pro meu querer, pro meu crescer!!!

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: