sábado, 26 de julho de 2008

Primeiramente um Bom Dia, talvez o seu primeiro de hoje.

Como seria viver sem poesia, sem a crença no amor, nas realizações não só profissionais como afetivas? Eu não saberia VIVER!
Acredito que a vida é muito mais do que possamos imaginar. Já estamos tão cansados desses telejornais nos mostrando só o lado terrível a nossa volta. Noticias que se você não tomar cuidado perde a crença no bem, no humano, na dignidade na justiça.
Então é Por isso que tenho o meu refugio. Esse mundo poético que te da asa pra magia, pro sonho e para realidade.
A poesia é amor e o amor é poesia, a vida é amor e poesia... e amar é realidade possível.
Viver é escrever uma poesia a cada dia, às vezes com boas doses de humor outras não, mas não seria muito ruim se os dias fossem todos iguais?
Há essa nossa vida nos surpreende a cada dia, transformando cada minuto, isto não é maravilhoso, transformações?
Quero saborear cada momento de vida com um paladar bem apurado para não perder um sabor se quer e conseguir assim descobrir os ingredientes ali colocados. Com a sutileza do saber ser feliz, ser autentica ser bela interiormente e assim me olhando, me conhecendo a cada novo amanhecer possa descobrir todo dia o amor renovando com sabedoria conceitos, verdades, diferenças e opiniões...

APRENDER, AMAR, VIVER e SONHAR é maravilhoso!

Elaine Schmidt

Nenhum comentário: